Esquecendo-se do desejo
1 de abril de 2010Suposições
8 de abril de 2010Um Mestre, sentado na sala de espera do consultório médico, repetia em voz alta: “Espero que eu esteja muito doente” – o que intrigava os outros pacientes.
Quando o médico apareceu, o Mestre repetia quase gritando: “Espero que eu esteja muito doente”.
– Por que você diz isso? – perguntou-lhe o médico.
– Detestaria pensar que alguém que se sinta tão mal como eu não tenha nada.
